sexta-feira, fevereiro 24, 2012


Estilo: Taylor Momsen

3
 Taylor Momsen, vocalista da banda The pretty reckless tem um estilo rocker, com muitos acessórios e maquiagens pesadas. Ela costuma usar bastante peças curtas, saltos altos e uma maquiagem bastante marcada. O estilo dela é considerado por algumas pessoas, um tanto quanto pesado, porém, podemos tirar bastante influências dos looks da cantora.
Os looks são compostos por vestidos curtos e jaquetas ou blazers para dar uma levantada no visual, um belo truque para quem quer diferenciar e dar um ar mais gracioso e diferente na peça. 




T-shirts de bandas, camisas xadrez e meias calças são a marca registrada da cantora, junto também com sua maquiagem bastante escura, usada tanto durante o dia, quanto durante a noite. Fazendo o estilo rockeira sexy, Taylor sempre opta por deixar as pernas de fora e usar peças que marquem sua silhueta.





 Mesmo em eventos onde os trajes usados são com caracteristicas formais, ela sempre dá um estilo único a roupa, mostrando sempre sua personalidade.

Seu estilo é marcante pelo fato da cantora usar maquiagens bastante fortes, com sombras escuras e esfumaçadas e batons na maioria das vezes, puxado para tons avermelhados.


O que acharam ?

3 comentários:

Poliana Castelini disse...

que linda, a taylor arrasa no look, eu só queria um dia fazer uma critica construtivas pra taylor pois acho que ela as vezes apaga a beleza dela na hora da produção. ela fica muito carregada! mas ela nao deixa de arrasar!
VOLTE LÁ , ESTOU TE SEGUINDO AQUI
um beijo
http://planet-female.blogspot.com

Bianca disse...

O estilo dela é muito legal, só não curto muito as makes pesadas dela
hihi, beijos

http://diariodemoda-bia.blogspot.com/

Suellen Soares disse...

ADORO ELA.
AMEI O BLOG, SEGUINDO, SEGUE AGENTE TAMBÉM http://chitafilo.blogspot.com/

Postar um comentário