quarta-feira, fevereiro 22, 2012


Primeiro post

0
Oi gente, essa é a primeira postagem do meu blog, então farei desse post uma apresentação, para vocês saberem um pouco mais sobre mim.
Me chamo Viviane, tenho 16 anos, moro em São Paulo e estou no 3° ano do ensino médio. Sou uma pessoa bastante alegre e agitada, então preciso estar sempre fazendo algo diferente e divertido para passar o tempo.
Já faz algum tempo que eu estava com vontade de criar um blog sobre moda, pois esse é um assunto que me agrada muito, desde sempre, e hoje decidi que já estava na hora de deixar de sonhar e começar a montar o blog de verdade. Pretendo abordar principalmente estilos de famosas, maquiagem, penteados e unhas. Sem esquecer tambem de comentar as tendências do momento.
Bom, é isso. Espero que vocês gostem do blog, até mais;

0 comentários:

Postar um comentário