domingo, março 11, 2012


Estilo: Shailene Woodley

7
Shailene Woodley, tem 20 anos e é atriz. Ela é protagonista da série The secret life of the american teenager, e foi  esse papel que a tornou conhecida.

Ela costuma seguir as tendências do momento e adquiri bastante os looks de desfiles de moda. Tem um estilo bastante eclético, porém, sempre com uma pitada clássica. A atriz não costuma abusar dos decotes e peças muito justas. Sua maquiagem está sempre básica, deixando transparecer sua beleza natural.


Em premiações ou festas, ela costuma usar muito vestido. Nos vestidos curtos, ela opta por modelos na altura do joelho, que marquem sua silhueta e tem preferência por cores neutras.

Nos vestidos longos, as cores também são neutras e geralmente os modelos são tomara-que-caia, sempre destacando a região do busto e da cintura.


Porém, nem somente de modelos comportados e cores neutras vive a cantora. Eventualmente, ela costuma usar modelos que deixem em evidência suas pernas, com cores marcantes e um penteado mais despojado.

Nos eventos, uma peça que ela costuma usar bastante é a calça social preta, ou até mesmo colorida. Deixando assim, seu look totalmente esporte fino.

Nas ruas, a atriz opta por looks com menos tendência e mais conforto. Camisas largas, sapatos confortáveis e uma leve maquiagem marcam o estilo 'street' dela.

O que acharam desse estilo ?


7 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post Vi!!! Nada como uma calça social preta para deixar qualquer look chic! :) estou seguindo o blog, de uma olhadinha no meu e siga se gostar :)

http://followersofyourself.blogspot.com/

Bjo

Dy. disse...

Ela tem muito estilo, adorei o post =)

beijo
fashionforanyone.blogspot.com

Rita Araújo disse...

Não conhecia ela, ainda. Vou procurar saber da série... Bons looks esses dela. Cores leves, mas também intensas quando necessário :)

http://gabipuppe.blogspot.com

Na Amaral disse...

Amei os vestidos curtos de festa que ela usa!
Nunca assisti o programa, eh legal?!

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijos!

Maira disse...

Gostei do estilo dela!
Os vestidinhos são uma graça ;)

Beijos,
http://rockmyshoes.blogspot.com/

Thainá Muniz disse...

Nossa, ela me lembrou a Claudia Leitte, hahahaha
Muito estilo, ficou linda até de chinelo!

http://meaboutthings.blogspot.com/

Liliane Mercês disse...

Olá Querida,Tubo bom!
Faço parte das blogueiras unidas...Visitando blogs e encontrei o seu e gostei ,tudo por aqui é muito fofo ,já estou seguindo para acompanhar suas novidades e dicas.. Deixo um convite para conhecer o meu blog e fazer parte também, será um prazer!!
Sucesso para o Blog, bjos e estarei sempre por aqui!

http://lilianemerces.blogspot.com.br/

Fan-page do Blog!
Curte lá... https://www.facebook.com/blogdalikah

beijos com carinho,
LikaH

Postar um comentário