sexta-feira, março 09, 2012


Pele preparada

4


A maioria das mulheres apenas se preocupam com produtos para maquiagem. Usamos uma série de produtos como primer, pó compacto, blush e outros para deixar a pele impecável, mas o segredo de uma pele bonita não é a maquiagem, e sim o cuidado que acontece por trás de tudo aquilo.
É importante apostar em hidratantes e produtos que deixem a pele lisa e bastante hidratada, dando assim, um aspecto saudável a ela.

Antes de investir em qualquer produto, procure produtos que sejam indicados para o seu tipo de pele. Para uma pele oleosa, é recomendando produtos sem óleo. Já para uma pele seca, é recomendando produtos que garantem uma hidratação extra.

Para tirar as impurezas da pele, use um sabonete facial ou uma loção de limpeza, duas vezes ao dia, uma de manhã e a outra a noite.

Esfoliação, é um processo que retira as células mortas do nosso corpo, e é indicado que se faça uma vez por semana.

Hidratantes faciais duas vezes ao dia, são grandes aliados nas técnicas para um pele perfeita.

Filtro solar é importantíssimo, pois ele evita que os raios solares danifiquem nossa pele, deixando mais velha em um período de tempo muito curto.

Beber muito liquido e ter uma alimentação saudável é uma coisa simples, porem que faz uma diferença enorme na nossa saúde, interna e externa.

Todos esses cuidados são essenciais para quem quer fugir de uma pele ressecada, seca, áspera e também, evitar manchas, para ter uma pele luminosa, sedosa  com um ótimo aspecto.

Tenha cuidados diários e conquiste a pele perfeita.

4 comentários:

Daniela disse...

Isto ajudou-me muito, acredite :)
Venha ao meu blog, participar no passatempo ( gossip girl): http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.html

Espero que goste e divirta-se! bjs

Unknown disse...

Amei o blog linda! Super curti e já to seguindo viu? Muuito sucesso pra você, e assim que puder dá uma passadinha lá no Essencia de Maçã, que ele tá cheinho de novidades pra você!
Beeijos :*

Bárbara Drielly
www.essenciademaca.com.br
@bahdrielly

Na Amaral disse...

Ola! Voce fez um comentario na minha pagina no Fashiolista e vim ver o seu blog!

Adorei, o layout esta uma graca e pelo que vi nos ultimos posts o conteudo eh otimo =)

Estou seguindo ja e adoraria se voce passe no meu blog para conhecer!

http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijos!

Ana Claudia Gonçalves disse...

Olá,
Adoreei seu blog.
Seu post vai ajudar muitooo.
ja estou seguindo, poderia seguir o meu?
http://anaclaudiablog.blogspot.com/

Postar um comentário