quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Penteado para formatura

4
Para dar continuidade ao tema formatura, vamos falar sobre um dos temas principais na hora de se produzir para essa grande festa: o penteado. São imensos formatos, tamanhos e modelos, e sempre ficamos muito e dúvida do que usar, e por isso, muita das vezes, acabamos optando pelo penteado de sempre.
Para isso não acontecer, vamos ver algumas dicas de penteados para vários tipos de cabelo, assim você sempre poderá estar linda e diferente, em todas as festas que frequentar.


Cabelos longos - São fáceis e se adequam a praticamente todos os penteados devido ao seu tamanho. Geralmente, quem tem os cabelos longos optam sempre pode deixa-los soltos e ondulados. Mas é possivel tambem fazer tranças, tabos de cavalo entre outros.

Cabelos médios - Tambem fáceis de se produzir penteados, porem com um pouco menos de liberdade, já que os fios chegam a altura do ombro. Mas existem muitos penteados que podem ser feitos, como deixar os cabelos soltos, rabo de cavalo, coque, trança, prender na lateral e muitos outros, com os fios lisos ou encaracolados.

Cabelos curtos - Apesar de muitos acharem que não é possivel fazer muitos penteados com os cabelos curtos, é possivel sim, deixá-los muito elegantes. O segredo é abusar de diferentes modelos, modelagens e usar muitos acessórios, para dar um diferencial e um charme maior.

Coques - Desde os clássicos aos mais despojados, o coque, é sem duvida um dos penteados mais vistos e requesitados, e apesar de muitas pessoas usarem, a sempre uma forma de deixá-lo diferente, seja desfiando, deixando a franja solta, usando tranças e outros.

 Penteados laterais - Muito bonitos e bastante usado de uma maneira mais despojada. Pode ser usado com tranças, ondulações, cabelos lisos e outros.

Esses foram alguns dos meus penteados favoritos e que podem ser usados com vários tipos de vestidos, para diferentes tipos de festas, basta adequar cada um deles ao seu estilo.

Qual foi o seu preferido?

4 comentários:

Bruna Said disse...

oi liinda
obrigada pela visita
ja estou te seguindo pois achei uma gracinha seu blog e com dicas mto boas
volt sempre ta
beeijo

dri_urata disse...

Viiiiiii adorei seu blog tbm, to te seguindo!!!Estou vendo todos seus post rsrs bjinhos linda!!!

Dy. disse...

Seu blog ta lindo, e os penteados laterais são meus preferidos!
estou seguindo e volte sempre viu?
beijo
fashionforanyone.blogspot.com

Bianca disse...

Que lindo o segundo penteado da primeira foto
ficou perfeito *-*
beijinhos

diariodemoda-bia.blogspot.com

Postar um comentário